Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Homesick

domingo, 2 de novembro de 2014

Pra quem não sabe, homesick é ficar triste, com saudade de casa, de tudo... Quem é intercâmbista vai entender qual é o sentimento que dá. E realmente, ela vem do nada, pode estar tudo perfeito, posso estar feliz, ter o melhor dia, mas em alguma parte desse dia, vai bater uma bad, vou sentir falta de algo, e vai dar aquela dor no coração, dói mesmo, dói muito. 

A minha família daqui é muito boa, minha escola, meu time, já tenho muitos amigos e amigos que posso contar, as minhas hsis brigam bastante, mas não existe família perfeita. Nós sempre estamos fazendo algo, saímos em dia de semana pra jantar, fim de semana não paramos em casa, eu nem tenho tempo pra descansar porque temos sempre algo pra fazer. 

De dia de semana minha rotina é escola, treino, casa, homework, janta, banho e cama. Mas mesmo com uma rotina agitada, fazendo muito mais coisa do que eu fazia no Brasil, de uns dias pra cá vem me batendo uma tristeza. Nem dá pra entender direito o porquê de tudo isso, mas da 5 minutos eu estou triste de novo, sentindo falta dos meus pais, da comida, de tudo que era normal pra mim.

Não quero desistir, voltar nem nada disso... Mas eu penso, se eu estivesse aqui, com a minha família junto, nossos costumes, nossa educação seria bom. Sei que estou tendo uma experiência americana com uma família americana, mas a saudade de casa é grande...

Não é nada fácil, não mesmo. Intercâmbista parece que é bipolar, ta feliz mas em 5 minutos fica triste, como eu já disse aqui, é uma montanha-russa... Vale muito a pena, muito, eu sei disso, mas segurar o choro é difícil. 

Isso foi só um desabafo mesmo, to tentando explicar que mesmo que tudo esteja lindo, ainda bate a homesick.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Perfil

Giulia Garcia, 17 anos, SP - Brasil, intercâmbista nos EUA por 10 meses.

Most Reading